Painel Rondônia - Sua fonte de notícias na cidade de ...

Sabado, 27 de Junho de 2026

Geral

Jaime Gazola reúne cerca de 500 lideranças ao lado de Paulo Moraes, lota auditório da São Lucas e fortalece pré-campanha à Câmara Federal

Nesta sexta-feira (26), Jaime Gazola reúne cerca de 500 lideranças ao lado de Paulo Moraes, lota auditório da São Lucas e reforça pré-campanha à Câmara Federal com discurso voltado à saúde de Rondônia

Painel Rondônia
Por Painel Rondônia
Jaime Gazola reúne cerca de 500 lideranças ao lado de Paulo Moraes, lota auditório da São Lucas e fortalece pré-campanha à Câmara Federal
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

Nesta sexta-feira (26), Jaime Gazola reúne cerca de 500 lideranças ao lado de Paulo Moraes, lota auditório da São Lucas e reforça pré-campanha à Câmara Federal com discurso voltado à saúde de Rondônia

Na noite desta sexta-feira (26), o pré-candidato a deputado federal Jaime Gazola e o pré-candidato a deputado estadual Paulo Moraes realizaram uma reunião de alinhamento com lideranças políticas no Campus São Lucas II, em Porto Velho. O encontro reuniu cerca de 500 pessoas e contou com o auditório completamente lotado, reunindo apoiadores, representantes de diversos segmentos e lideranças de diferentes regiões do estado.

. .

Recebido com aplausos e manifestações de apoio durante o evento, Jaime Gazola destacou sua trajetória como médico, professor, pai de família, ex-vereador e ex-secretário municipal de Saúde de Porto Velho. Em seu discurso, relembrou sua experiência na vida pública, apresentou sua visão para o futuro de Rondônia e demonstrou conhecimento em gestão pública, defendendo uma atuação pautada pela responsabilidade, eficiência e compromisso com a população.

Leia Também:

Ao lado de Paulo Moraes, Jaime enfatizou a importância da união de lideranças para fortalecer um projeto político voltado ao desenvolvimento de Rondônia. Durante sua fala, destacou que a saúde deve continuar sendo uma das principais prioridades do poder público, defendendo investimentos, valorização dos profissionais e o fortalecimento da rede pública de saúde em todo o estado, tanto na esfera municipal quanto estadual, garantindo atendimento de qualidade à população.

O encontro também reforçou a mobilização em torno da pré-candidatura de Jaime Gazola à Câmara Federal. Integrante da gestão do prefeito Léo Moraes como secretário municipal de Saúde, Jaime foi prestigiado pelos participantes e recebeu manifestações de apoio ao longo do evento. Ao lado de Paulo Moraes, reafirmou o compromisso de continuar percorrendo Rondônia, dialogando com lideranças e apresentando propostas para contribuir com o desenvolvimento do estado nas eleições de 2026.

FONTE/CRÉDITOS: ADMIN USER
Comentários: