Nesta terça-feira (13), a Polícia Civil de Rondônia, por meio da Delegacia Especializada em Repressão a Crimes Contra a Vida (DERCV) de Porto Velho, efetuou a prisão do suspeito de ter assassinado brutalmente um idoso de 70 anos. O crime ocorreu no dia 14 de março de 2025 e chocou a população pela violência empregada.
A vítima, identificada como J. A. F., foi morta com diversos golpes de marreta. Após intensas investigações, a equipe da DERCV conseguiu identificar e localizar o autor do homicídio, que foi detido em cumprimento a mandado judicial e apresentado à autoridade policial para os procedimentos de praxe.
De acordo com a polícia, a motivação do crime está relacionada a uma tentativa de roubo, que culminou no assassinato da vítima. O caso foi tratado como latrocínio — roubo seguido de morte.
A Polícia Civil destacou que a prisão representa mais um passo no combate aos crimes violentos contra a vida, reafirmando seu compromisso com a responsabilização de autores de delitos graves e com a promoção da justiça.
Comentários: